A FESTA JUNINA DE ESTÂNCIA É ASSIM!!!
No mês de junho comemoramos
Santo Antônio e São João
E também festejamos
São Pedro com devoção!
Tem barco de fogo
Busca-pés e espadas
Comidas e bebidas típicas
Danças, forró e batucadas!
Além de ruas enfeitadas
Tem alegria contagiante
Que envolve os estancianos
Em noites aconchegantes!
E Viva a São João!!!

Pensamento:
"A lâmpada que você leva na mão para iluminar o caminho de alguem ilumina primeiro você mesmo e o seu caminho".
"O maior perigo, diante de tanta violência no mundo atual, é que nos façamos insensíveis (Oscar Romero).
"Vale mais operar o bem para quem está perto do que queimar incenso à distãncia" (Provérbio chinês).

A serviço da informação estanciana.

domingo, 25 de julho de 2010

O DITADOR ‘LEGAL’ HUGO CHÁVEZ QUER GUERRA

O ditador “legal” da Venezuela, Hugo Chávez, anda doido para entrar no conflito armado. Esse cidadão enquanto não entrar numa guerra não sossega. Agora já está em conflito com a Colômbia e recentemente disse ter cancelado sua viagem a Cuba diante do que classificou de "possibilidades como nunca nos últimos anos" de uma agressão armada contra o seu país.
Vejam para onde ele iria viajar, para Cuba, fazer uma visita ao maior ditador dos temos modernos, Fidel Castro. Também anda dizendo que o país dele poderá ser atacado pelo os Estados Unidos e disse o seguinte: "Avaliando informações de inteligência (...) a possibilidade de uma agressão armada contra território venezuelano, tem uma probabilidade como nunca teve nesses anos". Ainda disse em discurso para milhares de pessoas na capital venezuelana, Caracas, o governo americano seria culpado, caso soldados colombianos viessem a invadir o seu país, afirmando que a Colômbia "há muito" perdeu a soberania sobre seu próprio território.

E ainda saiu com essa: "Sou obrigado a falar ao povo a verdade. Estamos ameaçados pelo império ianque (Estados Unidos) e desde agora digo, se houvesse alguma agressão armada contra a Venezuela a partir do território colombiano ou de qualquer lugar, impulsionada pelo império ianque, nós, ainda que tenhamos que comer pedras, suspenderia o envio de petróleo a Estados Unidos". Afirmou Chávez, adotando o tom mais duro desde a ruptura de relações com a Colômbia.

Aqui no Brasil tem muita “boa” que é fã de Hugo Chávez e companhia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário