A FESTA JUNINA DE ESTÂNCIA É ASSIM!!!
No mês de junho comemoramos
Santo Antônio e São João
E também festejamos
São Pedro com devoção!
Tem barco de fogo
Busca-pés e espadas
Comidas e bebidas típicas
Danças, forró e batucadas!
Além de ruas enfeitadas
Tem alegria contagiante
Que envolve os estancianos
Em noites aconchegantes!
E Viva a São João!!!

Pensamento:
"A lâmpada que você leva na mão para iluminar o caminho de alguem ilumina primeiro você mesmo e o seu caminho".
"O maior perigo, diante de tanta violência no mundo atual, é que nos façamos insensíveis (Oscar Romero).
"Vale mais operar o bem para quem está perto do que queimar incenso à distãncia" (Provérbio chinês).

A serviço da informação estanciana.

domingo, 8 de setembro de 2013

OS BLACK BLOC: BADERNEIROS COVARDES

Black bloc conforme a própria denominação já diz, se trata de um grupo de mascarados que utiliza uma estratégia de manifestação e protesto anarquista, em que seus membros vestidos de negro se reúnem com objetivo de protestar em manifestações que no Brasil tem se tornado uma verdadeira baderna. Ninguem aqui é contrario se fazer manifestação para protestar contra os desmandos que existem em nosso país. Porém o “cidadão” por ser covarde que esconde-se sob uma mascara dizendo que está protestando e depois pratica atos de vandalismos não passa de um maginal. Quem assim age não passa de verdeiros covardes e que por isso tem que ser preso.
 
Vivemos em uma democracia e por isso não é necessário ir para ruas protestar se escondendo atrás de mascaras. Porque quem cobre o rosto para arrombar caixa eletrônico de banco ou para roubar loja, não pode ser chamdo de manifestante, mas de assaltane ou de baderneiro. O mais absurdo dessa história toda que existem alguns senhores que se consideram os verdadeiros “doutores” das leis e defendem os mascarados nas manifestações. As autoridades estão corretíssimas quando determinam que mascarados em manifestações de ruas devem ser identificados e até detidos.
 
As autoridades policiais têm que dá um basta nessa corja de mascarados que vai para rua praticar baderna e ainda dizem que estão protestando. Portanto Black bloc ou covardes mascarados vestidos de preto ou não, tem que ser varridos de nossa sociedade, indo todos para cadeia, pois, não passam de verdadeiros covardes baderneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário