A FESTA JUNINA DE ESTÂNCIA É ASSIM!!!
No mês de junho comemoramos
Santo Antônio e São João
E também festejamos
São Pedro com devoção!
Tem barco de fogo
Busca-pés e espadas
Comidas e bebidas típicas
Danças, forró e batucadas!
Além de ruas enfeitadas
Tem alegria contagiante
Que envolve os estancianos
Em noites aconchegantes!
E Viva a São João!!!

Pensamento:
"A lâmpada que você leva na mão para iluminar o caminho de alguem ilumina primeiro você mesmo e o seu caminho".
"O maior perigo, diante de tanta violência no mundo atual, é que nos façamos insensíveis (Oscar Romero).
"Vale mais operar o bem para quem está perto do que queimar incenso à distãncia" (Provérbio chinês).

A serviço da informação estanciana.

domingo, 24 de julho de 2011

MAIS DENUNCIA DE CORRUPÇÃO EM BRASILIA

Depois do caso de corrupção no Ministério dos Transportes, agora a oposição quer ouvir ministro das Minas e Energia sobre denúncias na ANP. O líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR), afirmou neste domingo, 24/07, que protocolará dois requerimentos no Congresso de uma audiência pública para apurar denúncia divulgada pela revista "Época" sobre suposta corrupção na ANP (Agência Nacional do Petróleo). O deputado quer convocar o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e convidar o diretor-geral da ANP, Haroldo Lima, a prestar esclarecimentos.

Em nota, Bueno defendeu o imediato afastamento dos assessores flagrados em um vídeo elaborado pela Polícia Federal. "Esta é a forma mais isenta para buscar uma investigação séria de mais este episódio do governo do PT. A denúncia é gravíssima, já que há imagens de pessoas da ANP envolvidas e, em seu nome falando, como se ali fosse um grande balcão de negócios para enriquecimento de alguns", afirmou.

Segundo a revista, as filmagens sugerem a existência de esquema de cobrança de propinas dentro da ANP, aparelhada pelo PC do B, em que assessores pediriam dinheiro para destravar processos de empresas de combustíveis.
Ainda de acordo com a publicação, a advogada Vanusa Sampaio, do Rio, que representa companhias do ramo, foi procurada por dois assessores da ANP: Antonio José Moreira e Daniel Carvalho de Lima.
A dupla, que dizia falar em nome do então superintendente Edson Silva, um ex-deputado federal do PC do B, expôs de forma explícita que cobrava propina para conseguir facilidades na agência.

Acredito que o povo brasileiro não está mais suportando tanto esquema de corrupção no atual governo. O interessante que os petistas foram os que mais criticaram os governos anteriores taxando-os de corruptos. Agora que chegaram ao poder, estão “enrolados”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário