A FESTA JUNINA DE ESTÂNCIA É ASSIM!!!
No mês de junho comemoramos
Santo Antônio e São João
E também festejamos
São Pedro com devoção!
Tem barco de fogo
Busca-pés e espadas
Comidas e bebidas típicas
Danças, forró e batucadas!
Além de ruas enfeitadas
Tem alegria contagiante
Que envolve os estancianos
Em noites aconchegantes!
E Viva a São João!!!

Pensamento:
"A lâmpada que você leva na mão para iluminar o caminho de alguem ilumina primeiro você mesmo e o seu caminho".
"O maior perigo, diante de tanta violência no mundo atual, é que nos façamos insensíveis (Oscar Romero).
"Vale mais operar o bem para quem está perto do que queimar incenso à distãncia" (Provérbio chinês).

A serviço da informação estanciana.

domingo, 24 de outubro de 2010

ESTANCIANO VENCE MAIS UMA

O Estanciano na tarde de hoje, 24/10, conseguiu mais uma vitória espetacular no Campeonato da Série A-2 do futebol sergipano. Desta vez a vítima foi o time do Lagartense que perdeu pelo placar de 4 x 1. No primeiro jogo da competição ocorrido no último domingo em Cristinápolis, o time Canário venceu o Boca Junior pelo placar de 1x0. Com a vitória de hoje, o Canarinho do Piauitinga soma na tabela de classificação 6 pontos em dois jogos.  
Logo no primeiro tempo o Estanciano fez dois a zero e time de Largarto diminuiu aos 46 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, o Estanciano voltou bem e ficou absoluto na partida e fez mais 2 gols que finalizou a partida com a vitória por 4 x 1. Ainda na segunda etapa teve um penalte a favor do Estanciano que o juiz não marcou e ainda deu cartão amarelo para o atleta estanciano por entender que o mesmo se jogou na area para tentar "cavar" uma uma falta. 
A renda ficou en torno de R$ 3.700,00 e o público pagante mais de 700 torcedores. O próximo jogo do Estanciano será na próxima quarta-feira em Boquim. Com a torcida empolgada diante das duas vitórias seguindas, alguns torcedores já estão organizando uma caravana para ir até Boquim para incentivar o Canarinho do Piauitinga. Quando o Estanciano fez o quarto gol, a torcida começou a cantar: "canarinho voltou"! E parece que voltou mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário