A FESTA JUNINA DE ESTÂNCIA É ASSIM!!!
No mês de junho comemoramos
Santo Antônio e São João
E também festejamos
São Pedro com devoção!
Tem barco de fogo
Busca-pés e espadas
Comidas e bebidas típicas
Danças, forró e batucadas!
Além de ruas enfeitadas
Tem alegria contagiante
Que envolve os estancianos
Em noites aconchegantes!
E Viva a São João!!!

Pensamento:
"A lâmpada que você leva na mão para iluminar o caminho de alguem ilumina primeiro você mesmo e o seu caminho".
"O maior perigo, diante de tanta violência no mundo atual, é que nos façamos insensíveis (Oscar Romero).
"Vale mais operar o bem para quem está perto do que queimar incenso à distãncia" (Provérbio chinês).

A serviço da informação estanciana.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MULHERES ASSALTANTES PRESAS EM ARACAJU

A polícia sergipana prendeu duas mulheres identificadas como Monalisa Dias de Oliveira e Érica Regina Pazin que entravam em prédios de luxo sem levantar suspeitas e roubavam jóias, dinheiro e objetos que encontravam pela frente.
De acordo com a polícia a quadrilha composta ainda por dois homens identificados como Leandro Patrick Bezerra da Silva e Marcelo Correia de Oliveira praticavam assaltos em vários estados do Brasil e escolhendo sempre prédios de luxo.
Durante os assaltos, as mulheres não encontravam resistência dos porteiros que acreditavam que a dupla era proprietário ou parente de alguns dos proprietários do apartamento. Ao entrar no prédio as mulheres escolhiam sempre o último andar, onde tocavam aleatoriamente nas campainhas para ter certeza que não havia ninguém no momento do assalto.
O delegado Cristiano Barreto explica que muitas vezes os proprietários não acreditavam que tinha sido alvo de assalto por parte de uma quadrilha, isso porque as mulheres usavam uma chave especial para entrar, sem danificar a porta. O grupo era tão articulado que durante uma ação eles chegaram a entrar no apartamento encontraram com a empregada doméstica e disseram que estavam ali porque iriam pegar um objeto para a proprietária.
Segundo a polícia Monalisa já foi presa em São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. A investigação mostra que parte da quadrilha que Monalisa fazia parte foi presa e por isso, o grupo começou a praticar assaltos no nordeste.
O que não dá para entender por que uma pessoa que já foi presa inúmeras vezes estava em liberdade fazendo tudo que antes fazia, ou seja, praticando assaltos. Por isso que a população não acredita mais na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário