Decisão histórica do Supremo Tribunal Federal, no último dia, 05/05, igualou a união homoafetiva à estável entre heterossexuais. Era só o que falta no Brasil. Com tanto problema no Brasil, os senhores ministros do STF legaliza a “safadeza” no país. Pois, esse negócio de homem se unir com homem, mulher com mulher, são tudo imoralidade que agora se tornou legal no Brasil: adoção de crianças, herança, plano de saúde para casais gays.
Diante da decisão do STF, o Congresso não encontra mais amarras para votar um projeto que libere o casamento civil entre homossexuais. Se antes da decisão do STF os parlamentares tentassem liberar o casamento civil de gays, poderiam encontrar restrições do Supremo. Ninguém se engane, daqui algum dia vai ter casal gay querendo casar no religioso e se o padre ou pastor se negar a realizar, vão para a justiça e os nobres ministros do STF libera o tal “casamento”.
A redação da Constituição e do Código Civil, prevêem a união estável entre homem e mulher. Só que os ministros deixaram transparecer com a decisão que a redação da legislação não poderia ser interpretada de forma a excluir os homossexuais, os ministros retiraram esse óbice à atuação do Congresso. Com isso, falta pouco para se legalizar o casamento gay no Brasil. Como é que pode um “negocio” desse!
Nenhum comentário:
Postar um comentário