A FESTA JUNINA DE ESTÂNCIA É ASSIM!!!
No mês de junho comemoramos
Santo Antônio e São João
E também festejamos
São Pedro com devoção!
Tem barco de fogo
Busca-pés e espadas
Comidas e bebidas típicas
Danças, forró e batucadas!
Além de ruas enfeitadas
Tem alegria contagiante
Que envolve os estancianos
Em noites aconchegantes!
E Viva a São João!!!

Pensamento:
"A lâmpada que você leva na mão para iluminar o caminho de alguem ilumina primeiro você mesmo e o seu caminho".
"O maior perigo, diante de tanta violência no mundo atual, é que nos façamos insensíveis (Oscar Romero).
"Vale mais operar o bem para quem está perto do que queimar incenso à distãncia" (Provérbio chinês).

A serviço da informação estanciana.

sábado, 7 de maio de 2011

ESTADO GARANTE DIREITOS DE GAYS: ERA SÓ O QUE FALTAVA


Decisão histórica do Supremo Tribunal Federal, no último dia, 05/05, igualou a união homoafetiva à estável entre heterossexuais. Era só o que falta no Brasil. Com tanto problema no Brasil, os senhores ministros do STF legaliza a “safadeza” no país. Pois, esse negócio de homem se unir com homem, mulher com mulher, são tudo imoralidade que agora se tornou legal no Brasil: adoção de crianças, herança, plano de saúde para casais gays.

Diante da decisão do STF, o Congresso não encontra mais amarras para votar um projeto que libere o casamento civil entre homossexuais. Se antes da decisão do STF os parlamentares tentassem liberar o casamento civil de gays, poderiam encontrar restrições do Supremo. Ninguém se engane, daqui algum dia vai ter casal gay querendo casar no religioso e se o padre ou pastor se negar a realizar, vão para a justiça e os nobres ministros do STF libera o tal “casamento”. 

A redação da Constituição e do Código Civil, prevêem a união estável entre homem e mulher. Só que os ministros deixaram transparecer com a decisão que a redação da legislação não poderia ser interpretada de forma a excluir os homossexuais, os ministros retiraram esse óbice à atuação do Congresso. Com isso, falta pouco para se legalizar o casamento gay no Brasil. Como é que pode um “negocio” desse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário